Planetas

“Só vou para Marte se Elon Musk enviar sua mãe primeiro”, disse Neil deGrasse Tyson

Há poucos dias, o astrofísico Neil deGrasse Tyson fez uma entrevista no Reddit e, entre as muitas respostas que ele forneceu, houve alguns comentários engraçados sobre o que a SpaceX precisa fazer antes que o Dr. Tyson esteja preparado para entrar em uma nave até Marte.

“Eu realmente gosto da Terra. Então, qualquer viagem espacial que eu fizer, eu estarei verificando se há fundos suficientes para eu voltar “, disse o astrofísico.”Além disso, eu não vou fazer essa viagem até que Elon Musk envie sua mãe e a traga de volta com vida”, concluiu.

Screenshot_1

Tyson ainda comentou: “Qualquer demonstração de reutilização de foguete é uma coisa boa. Quando voamos em um Boeing 747 em grandes distâncias, não jogamos ele fora e lançamos um novo. Reusabilidade é sem dúvida a característica mais fundamental”.

Ele também respondeu algumas perguntas bastante mórbidas. Tyson afirmou que a maneira mais interessante de morrer é cair em um buraco negro, então não é de surpreender que ele foi perguntado qual é a segunda maneira mais interessante.

“Talvez em uma explosão de Supernova”, respondeu ele. ” Esse é um dos maiores eventos do universo. Acontece talvez apenas uma vez por século e por galáxia. Seria lindo de perto, até que a intensidade energética vaporizasse você”, concluiu ele. [IFLS]

Continue lendo...