Planetas

Funcionário da NASA se revolta e vaza fotos reais do planeta Terra

A agência espacial americana teve seus dados preciosos vazados por um funcionário anônimo, chamado Dr. Planalto, após uma revolta coletiva de integrantes de todas agências espaciais pelo mundo, incluindo a ESA (Agência Espacial Europeia). Em um dia histórico para ciência, décadas de estudo reais são mostrados para a população, revelando que a Terra sempre foi plana.

“Finalmente tirei esse peso de minhas costas. As pessoas não devem saber, mas merecem saber”, disse o Dr. Planalto, em uma coletiva de impressa sobre os dados vazados. Dados esses não incluíam apenas fotos reais do planeta Terra, mas também de todos os planetas do Universo, revelando a real forma chata que foi ocultada por séculos pelas agências espaciais.

Segundo informações, os governos mantinham um projetor de 10 anos-luz de comprimento para projetar as imagens dos planetas que podemos ver a noite. A manutenção era dada durante dias nublados, pois dessa forma a população não veria o que estava realmente acontecendo

fototerra

Cientistas de todo globo se revelam chocados com a notícia. A Planíce Planura, presidente da 1° e única entidade terraplanista diz que sempre acreditou fielmente que isso estava acontecendo, mas as pessoas a chamavam de louca. “A NASA e todas essas falsas agências espaciais caíram no próprio veneno, tendo dados históricos vazados para o público”, disse ela. “Acredito ainda que há mais, inclusive sobre vida extraterrestre”, concluiu.

A ciência agora terá de se reescrita, novas leis da física terão de ser formuladas para acompanhar o novo formato da Terra e de todos os planetas. Físicos e astrônomos dizem que nunca mais irão confiar nos dados publicados por qualquer agência espacial, e agora passarão a usar ferramentas da 1° e única entidade terraplanista do mundo.

Todas as fotos foram divulgadas no vídeo feito pelo Dr. Planalto na manhã deste domingo. Confira logo abaixo:

Isso é apenas uma brincadeira de 1° de Abril.

Alexsandro Mota

Nordestino, um grande amante da astronomia e divulgador científico há quase uma década. Sou o criador do projeto Mistérios do Espaço e dedico meu tempo a tornar a astronomia mais acessível.